loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Jorge Pinto: «Fizemos uma grande segunda parte, com um nível muito alto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Jorge Pinto, treinador do Salgueiros, após o jogo Salgueiros-Sporting da Covilhã (2-1), da terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado hoje no Porto.
Jorge Pinto: «Fizemos uma grande segunda parte, com um nível muito alto»

"O jogo teve duas partes distintas. Entrámos bem, fizemos um golo e depois fomos muito submissos ao Covilhã. Baixámos as linhas, permitimos que eles circulassem a bola dentro do nosso meio campo, o que nos criou algumas dificuldades.

Eles empataram e nós, com alguma felicidade, fizemos o 2-1 e fomos em vantagem para o intervalo. Na segunda parte pedi coragem aos meus jogadores e foi o que eles tiveram. Fizemos uma grande segunda parte, com um nível muito alto. O Covilhã teve muito poucas oportunidades ou nenhumas e nós conseguimos criar três ou quatro situações de golo.

Esta vitória é um prémio para coragem dos meus jogadores, que acreditaram no potencial deles. Agora gostávamos de defrontar um ‘grande’ [na eliminatória seguinte], mas queremos que nos deixem sonhar."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página