Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
O francês Bafétimbi Gomis adiantou os campeões em título, aos 60 minutos, e Saleh Al Shehri fixou o resultado, aos 90+9, impondo mais um desaire à formação comandada pelo antigo técnico de Benfica e Vitória de Guimarães.
Com apenas três pontos nas primeiras cinco rondas, o Al Nassr caiu para o 15.º e penúltimo lugar do campeonato da Arábia Saudita.
No topo da competição está precisamente o Al Hilal, que, com esta vitória, se isolou na liderança, com 13 pontos, e capitalizou o 'deslize' do Al Shabab, de Pedro Caixinha, que empatou 2-2 no reduto do Al Ahli e é segundo colocado, com 11.
Abdullah Tarmin adiantou o Al Ahli, logo aos dois minutos, mas o Al Shabab operou a reviravolta, através do argentino Cristian Guanca, aos 44, e Fawaz Al Sagour, aos 48. Contudo, o alemão Marko Marin repôs a igualdade, aos 50, e impediu que a equipa de Caixinha se mantivesse lado a lado com o Al Hilal.