loading

"Jorge Jesus no FC Porto? É que nem pensar. Que fique na Segunda Circular"

O Al-Hilal, sob a orientação do experiente treinador português Jorge Jesus, tem protagonizado uma campanha impressionante na Liga dos Campeões Asiática, alcançando recentemente um feito histórico que ficará gravado na história do futebol saudita.

"Jorge Jesus no FC Porto? É que nem pensar. Que fique na Segunda Circular"
Jorge-Jesus

"Acho que Jesus é um treinador que não encaixa no modelo do FC Porto"

A equipa saudita assegurou não apenas um lugar na meia-final da competição, mas também quebrou um recorde de vitórias consecutivas, estabelecendo uma nova marca que agora figura no livro de recordes do Guinness.

O percurso do Al-Hilal nesta edição da Liga dos Campeões Asiática tem sido marcado pela consistência e pelo domínio em campo, refletindo não apenas a qualidade do plantel, mas também a liderança estratégica de Jorge Jesus.

Com um total impressionante de 28 vitórias consecutivas, o Al-Hilal ultrapassou o recorde anteriormente detido pelo clube galês The New Saints, que registava 27 vitórias consecutivas.

Esta conquista não apenas reforça a posição do Al-Hilal como uma potência no futebol asiático, mas também destaca o impacto positivo da presença de Jorge Jesus no comando técnico da equipa saudita, que atualmente está também na liderança isolada do campeonato.

No entanto, além do sucesso desportivo, o futuro do experiente treinador português continua a ser objeto de especulação e interesse por parte dos adeptos e observadores do futebol.

Recentemente, o nome de Jorge Jesus voltou a ser associado ao FC Porto, o único dos três grandes clubes portugueses que o técnico ainda não orientou, desencadeando um intenso debate sobre a possibilidade de regresso de Jesus ao futebol português.

"No FC Porto é que nem pensar. A personalidade dele não encaixa"

As opiniões sobre esta hipotética mudança são variadas, com alguns a expressarem apoio à ideia de Jorge Jesus assumir o comando técnico do FC Porto, enquanto outros levantam preocupações sobre a compatibilidade do perfil do treinador com a cultura e exigências do clube.

Nuno Encarnação, conhecido adepto dos azuis e brancos, expressou recentemente a sua opinião sobre a possível chegada de Jesus ao Dragão, manifestando reservas quanto à possibilidade do técnico liderar o emblema da Invicta, caso Sérgio Conceição saia no final da presente época.

"No FC Porto é que nem pensar. É que nem pensar", começou por defender o comentador afeto aos dragões.

Em declarações na CMTV, Encarnação afirmou categoricamente que Jorge Jesus não é a escolha certa para render Sérgio Conceição no comando do FC Porto, destacando que, apesar do respeito que tem pelo atual treinador do Al-Hilal, não vê o seu perfil como adequado ao clube portista.

"Não tenho nada contra Jorge Jesus e foi simpático quando eu o conheci. Foi uma simpatia. Agora como treinador? Não muito obrigado", observou o sócio azul e branco, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"O Jesus que fique na Segunda Circular porque eu acho que é um treinador que não encaixa no modelo do FC Porto. A personalidade dele não encaixa no FC Porto", destacou Encarnação.

"Não sei quem será o próximo treinador do FC Porto, se o Sérgio Conceição não quiser ser", rematou o comentador.

Por outro lado, Paulo Andrade, ex-dirigente do Sporting, reconheceu o impacto positivo que a chegada de Jorge Jesus ao FC Porto poderia ter, admitindo que seria uma notícia "péssima para os rivais do clube lisboeta".

"Acho uma péssima notícia se ele realmente for treinar o FC Porto porque é um dos melhores treinadores portugueses", começou por dizer o comentador, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"Gosto imenso dele, acho um excelente treinador. É realmente um treinador de excelência e não gostaria nada de o ver a treinar o FC Porto", frisou Andrade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?