loading

Inglaterra: Wolves, de Nuno Espírito Santo, empatam a um golo na receção ao Southampton

O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, empatou hoje 1-1 na receção ao Southampton, na nona jornada da I Liga inglesa de futebol, com cinco portugueses no onze inicial.

Inglaterra: Wolves, de Nuno Espírito Santo, empatam a um golo na receção ao Southampton

O Southampton adiantou-se no marcador, aos 58 minutos, por Théo Walcott, a finalizar um cruzamento rasteiro de Che Adams, tendo os 'wolves' empatado aos 75, por Pedro Neto, numa recarga a um remate do avançado mexicano Raul Jiménez ao poste, após uma jogada de envolvimento iniciada em João Moutinho.

Começaram o jogo no onze dos 'wolves' cinco portugueses: o guarda-redes Rui Patrício, o lateral-direito Nelson Semedo, os médios Rúben Semedo e João Moutinho e o extremo Daniel Podence.

O outro internacional português que alinhou, e que teve influência no resultado, foi Pedro Neto, lançado em campo aos 70 minutos, a render Rúben Neves.

Com este resultado, o Southampton segue em quinto lugar na prova, com 17 pontos, enquanto o Wolverhampton é nono, com 14, numa tabela liderada pelo Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, com 20 pontos, seguido do Liverpool, com os mesmos pontos, e do Chelsea e do Leicester, ambos com 18, nos terceiro e quarto lugares.

No outro jogo da nona jornada, o Burnley recebeu e venceu o Cristal Palace por 1-0, graças ao golo do avançado neo-zelandês Chris Wood.

Programa da jornada

Sábado, 21 de Novembro de 2020
Newcastle - Chelsea, 0 - 2
Aston Villa - Brighton, 1 - 2
Tottenham - Man City, 2 - 0
Man Utd - WBA, 1 - 0

Domingo, 22 de Novembro de 2020
Fulham - Everton, 2 - 3
Sheffield Utd - West Ham, 0 - 1
Leeds - Arsenal, 0 - 0
Liverpool - Leicester, 3 - 0

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
Burnley - Crystal Palace, 1 - 0
Wolves - Southampton, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?