loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Eleições para a presidência do FC Barcelona adiadas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

As eleições para a presidência do FC Barcelona, agendadas para 24 de janeiro, foram adiadas devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje o clube espanhol.
Espanha: Eleições para a presidência do FC Barcelona adiadas

Em comunicado, o FC Barcelona refere que as “restrições de mobilidade decretadas pelo governo” impossibilitam a realização do ato eleitoral, para o qual ainda não foi anunciada uma nova data.

A eleição de um novo presidente assume importância especial, uma vez que o clube enfrenta dificuldades financeiras e desportivas e está a ser gerido por uma comissão de gestão.

Em outubro do ano passado, o presidente Josep Maria Bartomeu apresentou a demissão do cargo e, desde então, o clube catalão tem sido dirigido por uma comissão liderada por Carles Tusquets.

Concorrem à presidência do FC Barcelona Joan Laporta, que liderou o clube entre 2003 e 2010 e é o principal favorito, Victor Font e Toni Freixa.

O adiamento das eleições significa que o clube não terá presidente eleito até final 31 de janeiro, dia em que fecha a ‘janela’ de inverno do mercado de transferências.

Em Espanha, a pandemia de covid-19 já causou mais de 53.000 mortos, em mais de dois milhões de casos confirmados da doença.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página