loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Loum pede desculpa aos adeptos do FC Porto por desentendimento com Pepe

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio senegalês Loum pediu hoje desculpa aos adeptos do FC Porto pelo "infeliz incidente" ocorrido com o capitão Pepe, após a vitória dos portistas no terreno do Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.
Loum pede desculpa aos adeptos do FC Porto por desentendimento com Pepe

"Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do FC Porto, pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isso nunca deveria ter acontecido. O Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele", escreveu Loum, na sua página oficial no Twitter.

Loum, suplente utilizado no jogo de segunda-feira, desentendeu-se com Pepe, logo após o final da partida, quando o internacional português se dirigiu ao senegalês para o cumprimentar.

"Às vezes o desejo de ganhar em um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim", rematou Loum.

O FC Porto impôs ao Farense a primeira derrota no campeonato no Estádio São Luís, em Faro, com um golo do iraniano Taremi.

Com este triunfo, o FC Porto isolou-se no segundo lugar, com 35 pontos, menos um do que o Sporting, que hoje visita o Boavista, e mais dois do que o Benfica, que não foi além de um empate 1-1 na receção ao Nacional, enquanto o Farense permanece no 17.º e penúltimo lugar, com 12.

Programa da jornada:

Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Marítimo - Paços Ferreira, 0 - 3
Moreirense - Portimonense, 2 - 2
Famalicão - V. Guimarães, 0 - 1

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
B SAD - Tondela, 2 - 0
Rio Ave - Santa Clara, 1 - 2
Benfica - Nacional, 1 - 1
Farense - FC Porto, 0 - 1

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Sp. Braga - Gil Vicente, 1 - 0
Boavista - Sporting, 0 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página