loading

Júlio Velásquez: «Foram três pontos importantes para esta caminhada»

Declarações de Júlio Velásquez, treinador do Marítimo após o jogo frente ao Rio Ave (1-0), partida a contar para a 28.ª ronda da I Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio do Marítimo.

Júlio Velásquez: «Foram três pontos importantes para esta caminhada»

“Fizemos uma primeira parte muito interessante, tentámos assumir o jogo, atuando mais no campo adversário. Fizemos um golo e depois tivemos mais duas oportunidades para ampliar o resultado. Se tivéssemos feito o segundo golo, teríamos mais tranquilidade com a bola na segunda parte.

Como não fizemos o segundo golo, que na teoria ia dar mais tranquilidade, inconscientemente a tendência foi recuar e não nos podemos esquecer que a outra equipa também joga. Estamos a falar de uma equipa com um nível de qualidade extraordinário, que em situações normais estaria a lutar por lugares europeus, por isso, é normal que na segunda parte tivemos de defender mais.

Foram três pontos importantes para esta caminhada, que como já disse anteriormente, vai ser muito dura, mas vamos terminá-la com sucesso sem dúvida nenhuma.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?