Espanha: Ronald Koeman castigado com dois jogos falha jogo com Atlético Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador do FC Barcelona, o holandês Ronald Koeman, foi castigado com dois jogos de suspensão, em consequência da expulsão na quinta-feira no jogo em que o ‘Barça’ perdeu em casa com o Granada (2-1).
Espanha: Ronald Koeman castigado com dois jogos falha jogo com Atlético Madrid

Koeman viu o cartão vermelho aos 66 minutos do jogo, após dirigir-se ao quarto árbitro, já depois de ser advertido, com a expressão “que personagem”, com o árbitro principal a considerar no relatório que o treinador holandês faltou ao respeito.

“De acordo com o árbitro, fui desrespeitoso com o quarto árbitro, mas não penso que o tenha sido. Uma falta de respeito é insultar”, justificou o holandês na conferência após o jogo.

Com este castigo, Koeman vai falhar os dois próximos jogos do FC Barcelona, no domingo em casa do Valência, e em 08 de maio em Camp Nou frente ao Atlético de Madrid, adversário direto na corrida ao título.

A cinco jornadas do final, a Liga espanhola é liderada pelo Atlético Madrid, com 73 pontos, seguida de Real Madrid e FC Barcelona, ambos com 71, mas vantagem no confronto direto dos ‘merengues’, e em quarto segue o Sevilha, com 70.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página