loading

Jorge Jesus: «Podíamos ter saído daqui com 5-1»

Declarações de Jorge Jesus à ‘flash interview’ da Sporttv após o encontro Spartak de Moscovo–Benfica (0-2), da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Moscovo.

Jorge Jesus: «Podíamos ter saído daqui com 5-1»

“Sabíamos que íamos encontrar um rival forte, mas também sabíamos que íamos chegar aqui [à Rússia] e apresentar um futebol de qualidade. Podíamos ter saído daqui com 5-1, com VAR [videoárbitro]. Houve dois penáltis, parecia andebol dentro da área do Spartak.

Mas o importante é dizer que o Benfica fez um grande jogo. Para primeiro jogo, foi melhor do que eu pensava, foi uma vitória de afirmação, de uma equipa muito confiante. Estamos só na primeira parte da eliminatória.

Jogadores foram espetaculares, taticamente foram espetaculares. Prepararam-se bem para o jogo. E não posso esquecer uma pessoa que foi muito importante para mim no regresso ao Benfica e também na primeira vez que estive no Benfica. Parte desta vitória é para Luís Filipe Vieira. É meu amigo e continuará sempre a ser meu amigo.

O João Mário fez um grande jogo, é um grande jogador. Falta um jogo para tentar estar entre os melhores. O próprio Weigl fez um bom jogo, sente-se mais confortável com este sistema, mas todos jogaram bem. Não há um jogador que não tenha estado bem no jogo.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?