loading

Itália: Sampdoria e Salernitana seguem em frente na Taça, Bolonha eliminado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Os primodivisionários Sampdoria e Salernitana apuraram-se hoje para a segunda fase da Taça de Itália de futebol, após eliminarem os secundários Alessandria (3-2) e Reggina (2-0), respetivamente, enquanto o Bolonha ‘caiu’ diante do Ternana (5-4).

Itália: Sampdoria e Salernitana seguem em frente na Taça, Bolonha eliminado

A ‘Samp’ esteve a perder por duas vezes, face aos tentos de Chiarello, apontado logo aos oito minutos, e Corazza (45), mas conseguiu sempre reagir, primeiro, pelo experiente Quagliarella (28), e, já no segundo tempo, através de Gabbiadini (47) e Thorsby (52). O Torino será o oponente na fase seguinte.

Em Salerno, um ‘bis’ de Bonazzoli (45+2 e 55) colocou o Salernitana, recém-promovido à Serie A, na próxima fase, na qual vai enfrentar o Génova.

Num encontro com nove golos, disputado no Estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha, os locais foram surpreendidos pelo Ternana, da Serie B, que esteve sempre no comando do marcador, graças aos golos de Agazzi (seis), Alfredo Donnarumma (21), Peralta (40 e 54) e Falletti (50).

Para os anfitriões marcaram Dominguez (38), Arnautovic (56), Soriano (58) e Orsolini (76).

Entre equipas do segundo escalão, o Crotone superou o Brescia nas grandes penalidades (4-2), depois de uma igualdade a dois golos no final do prolongamento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página