loading

Arábia Saudita: Jardim regressa aos triunfos, Hélder estreia-se a vencer na Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Al-Hilal, treinado pelo português Leonardo Jardim, regressou hoje aos triunfos na Liga saudita de futebol, frente ao Al-Ettifaq (3-2), enquanto o Al-Hazem, de Hélder Cristóvão, estreou-se a vencer diante do Abha (2-0).
Arábia Saudita: Jardim regressa aos triunfos, Hélder estreia-se a vencer na Liga

Em Riade, o golo inaugural do ex-portista Moussa Marega, aos 24 minutos, e o ‘bis’ do Gomis (56 e 61) pareciam ser suficientes para ‘selar’ o triunfo caseiro no jogo da quinta jornada, mas os locais, com os antigos jogadores do Sporting Luciano Vietto e Matheus Pereira em campo, permitiram a reação visitante.

Al Hazzaa, aos 69 minutos, e Sanousi, aos 84, encurtaram distâncias e mantiveram a incerteza no resultado final, que acabou por ‘sorrir’ à equipa comanda pelo treinador nascido na Venezuela, após um empate na última ronda.

Já Hélder Cristóvão, alcançou a primeira vitória para o clube e sem consentir golos, graças ao tento na própria baliza de Atouchi (36) e, já no segundo tempo, de Ola John (87), antigo futebolista do Benfica.

O Al-Hilal, ainda com um encontro por disputar, segue no segundo lugar, com 10 pontos, a dois do líder isolado, o Al-Ittiahad, enquanto o Al-Hazem ocupa a 12.º posição, com cinco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página