loading

Itália: Campeão Inter sofre primeira derrota na Serie A com desaire frente à Lazio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O campeão Inter Milão sofreu hoje a primeira derrota na atual edição da Liga italiana, ao cair por 3-1 no terreno da Lazio, no regresso do técnico Simone Inzaghi a Roma, na oitava jornada da prova.

Itália: Campeão Inter sofre primeira derrota na Serie A com desaire frente à Lazio

A deslocação dos campeões à capital italiana até começou bem, quando o croata Perisic abriu a contagem, aos 12 minutos, vantagem que se manteve até ao intervalo, mas a segunda parte acabou por ser de ‘pesadelo’.

A Lazio refez primeiro a igualdade, por Immobile, aos 64 minutos, na marcação de uma grande penalidade, e o brasileiro Anderson, ex-FC Porto, consumou a reviravolta, aos 81. Já nos descontos, aos 90+1, o sérvio Milinkovic-Savic confirmou o triunfo dos romanos e o primeiro desaire do Inter.

Foi também a primeira derrota na Serie A de Simone Inzaghi desde que assumiu o comando da equipa de Milão, técnico que passou as últimas seis temporadas precisamente na Lazio.

Com este resultado, o Inter segue no terceiro posto, com 17 pontos, e, além de poder ficar mais longe da liderança, pode também ser ultrapassado pela Roma, caso a equipa de José Mourinho vença domingo a Juventus, em Turim.

Por seu lado, a Lazio saltou provisoriamente para o quinto lugar, com 14 pontos.

Ainda hoje, o AC Milan, de Rafael Leão e rival do FC Porto na Liga dos Campeões, pode subir à condição à liderança da Serie A, caso vença o Hellas Verona, de Miguel Veloso, em San Siro.

Programa da jornada:

Sábado, 16 de Outubro de 2021
Spezia - Salernitana, 2 - 1
Lazio - Inter, 3 - 1
Milan - Verona, 3 - 2

Domingo, 17 de Outubro de 2021
Cagliari - Sampdoria, 3 - 1
Empoli - Atalanta, 1 - 4
Udinese - Bologna, 1 - 1
Genoa - Sassuolo, 2 - 2
Napoli - Torino, 1 - 0
Juventus - Roma, 1 - 0

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Venezia - Fiorentina, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página