loading

LC: FC Barcelona vence pela primeira vez, Salzburgo aproxima-se dos ‘oitavos’

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O FC Barcelona conquistou hoje a primeira vitória na Liga dos Campeões de futebol, diante do Dinamo Kiev, na terceira jornada, enquanto o Salzburgo bateu o Wolfsburgo e deu um passo importante na ‘corrida’ aos oitavos de final.

LC: FC Barcelona vence pela primeira vez, Salzburgo aproxima-se dos ‘oitavos’

Em Camp Nou, o central Gerard Piqué assinou o primeiro tento dos catalães na presente edição da prova, ainda na primeira parte, garantindo a vitória por 1-0 sobre o conjunto ucraniano, em vésperas da receção ao Real Madrid, no ‘el classico’ da Liga espanhola, agendado para domingo.

Aos 34 anos, Piqué tornou-se o jogador mais velho de sempre a marcar pelo FC Barcelona na ‘Champions’ e ainda igualou o antigo futebolista brasileiro Roberto Carlos como o defesa com mais golos na história da competição (16).

Após derrotas com Bayern Munique (3-0) e Benfica (3-0), a formação comandada por Ronald Koeman passou a somar três pontos, ocupando o terceiro lugar do Grupo E, atrás dos bávaros (seis) e dos 'encarnados' (quatro), que hoje se defrontam no Estádio da Luz, a partir das 20:00. Já o Dinamo segue no último posto, com um ponto.

Em Salzburgo, a formação da casa bateu por 3-1 o Wolfsburgo e somou a segunda vitória seguida no Grupo G, com um golo de Karim Adeyemi e dois de Noah Okafor, sendo que, pelo meio, Lukas Nmecha ainda empatou para os germânicos.

O Salzburgo comanda o grupo com sete pontos, mais cinco face ao Wolfsburgo e ao Sevilha, que hoje visita o Lille, último, com um ponto.

Programa da jornada:

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Club Brugge - Man City, 1 - 5
Besiktas - Sporting, 1 - 4
Atlético Madrid - Liverpool, 2 - 3
Shakhtar - Real Madrid, 0 - 5
PSG - RB Leipzig, 3 - 2
Inter - Sheriff Tiraspol, 3 - 1
Ajax - Dortmund, 4 - 0
FC Porto - Milan, 1 - 0

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Barcelona - Dynamo Kyiv, 1 - 0
RB Salzburg - VfL Wolfsburg, 3 - 1
Young Boys - Villarreal, 1 - 4
Man Utd - Atalanta, 3 - 2
Lille - Sevilla, 0 - 0
Benfica - Bayern München, 0 - 4
Chelsea - Malmo, 4 - 0
Zenit - Juventus, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página