loading

Itália: Lazio e Udinese empatam a quatro em jogo com dois golos de Beto

Lazio e Udinese empataram hoje 4-4, no fecho da 15.ª jornada da Liga italiana de futebol, num jogo louco, com constantes alterações no resultado, e com dois golos do português Beto.

Itália: Lazio e Udinese empatam a quatro em jogo com dois golos de Beto

O grande protagonista da entrada forte da Udinese foi o Beto, com dois golos, aos 17 e 32 minutos.

O antigo avançado do Portimonense soma seis golos na Serie A, depois de ter bisado, primeiro com uma cabeçada para o canto inferior da baliza de Reina, e, depois, num lance de contra-ataque, a aproveitar uma perda de bola da equipa romana.

No entanto, a Lazio reagiu de imediato, com o goleador Ciro Immobile a reduzir para 2-1, aos 34 minutos, mas à beira do intervalo novo ‘balde de água fria’ sobre a equipa da casa, quando o médio argentino da Udinese Nahuel Molina assinou o 3-1.

Na segunda parte, uma entrada fortíssima da Lazio valeu a recuperação no resultado para 3-3, com dois golos no espaço de cinco minutos, aos 51 e 56, pelo espanhol Pedro e pelo sérvio Milinkovic-Savic, mas um minuto volvido, o central espanhol Patric, que já tinha visto um cartão amarelo, puxou um adversário e foi expulso por acumulação, deixando a Udinese em superioridade numérica.

Essa vantagem numérica seria desfeita aos 69 minutos, quando Molina viu também o segundo amarelo e foi expulso, e aproveitada pela Lazio para fazer o 4-3, aos 79, pelo central Acerbi.

Quando se pensava que o desfecho do jogo estava consumado, eis que a Udinese chega ao 4-4, aos 90+9 minutos, pelo médio alemão Torgay Arslan.

Com este resultado, a Lazio segue no oitavo lugar, com 24 pontos, enquanto a Udinese ocupa o 14.º posto, com 15.

Noutro jogo hoje disputado, o Torino e o Empoli empataram 2-2, em Turim, com a equipa da casa a chegar cedo ao 2-0, aos 10 e 15 minutos, com golos dos médios Tommaso Pobega e do croata Marco Pjaca.

Os visitantes responderam, já em superioridade numérica, devido à expulsão do costa-marfinense Wilfried Singo, aos 32, com golos do central Simone Romagnoli e do médio médio Andrea La Mantia, aos 34 e aos 72, respetivamente.

Na classificação, liderada pelo Nápoles, com 36 pontos, mais um do que o AC Milan, o Empoli é 11.º, com 20, mais dois do que o Torino, 13.º.

Programa da jornada

Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Atalanta - Venezia, 4 - 0
Fiorentina - Sampdoria, 3 - 1
Verona - Cagliari, 0 - 0
Salernitana - Juventus, 0 - 2

Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2021
Bologna - Roma, 1 - 0
Inter - Spezia, 2 - 0
Genoa - Milan, 0 - 3
Sassuolo - Napoli, 2 - 2

Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2021
Torino - Empoli, 2 - 2
Lazio - Udinese, 4 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?