loading

Benfica-Sporting: Adeptos ‘leoninos’ dentro do estádio sem incidentes a registar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Os adeptos do Sporting já se encontram no interior do Estádio da Luz, para o dérbi lisboeta de hoje frente ao Benfica, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, sem incidentes a registar.

Benfica-Sporting: Adeptos ‘leoninos’ dentro do estádio sem incidentes a registar

O dispositivo montado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) está a decorrer “dentro da normalidade”, sem quaisquer “incidentes a registar” até ao momento, explicou à agência Lusa a sub-comissária Laura Bicheiro.

Os adeptos ‘verde e brancos’ chegaram ao recinto ‘encarnado’ cerca de duas horas do início da partida, agendado para as 21:15, sendo que “a entrada está a ser feita de forma faseada, para que o promotor [Benfica] consiga verificar toda a documentação necessária”.

Por volta das 21:00, já eram poucos os adeptos afetos ao Sporting ainda no exterior do estádio, sendo expectável que todos estejam nas bancadas antes do apito inicial do árbitro Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Sporting, segundo classificado, com 33 pontos, e Benfica, terceiro, com menos um ponto, defrontam-se no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 21:15 de hoje, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página