loading

Benfica: Jorge Jesus troca Gil Dias por Meïte nos convocados para jogo com o Sporting

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, efetuou apenas troca nos 20 jogadores convocados para o jogo de hoje, com o Sporting, da 13.ª jornada da I Liga, ao fazer entrar nas escolhas Meïte, por troca com Gil Dias.

Benfica: Jorge Jesus troca Gil Dias por Meïte nos convocados para jogo com o Sporting

Em relação ao jogo com o Belenenses SAD, Jesus manteve quase a mesma lista, com uma troca direta entre o médio e o lateral, que entrou na segunda metade do jogo com os ‘azuis’, pouco antes de ter sido suspenso.

Na jornada anterior, o embate com o Belenenses SAD foi suspenso aos 48 minutos, numa altura em que o Benfica vencia por 7-0, depois de os ‘azuis’ terem ficado sem o número mínimo de futebolistas (sete), e após terem iniciado a partida com apenas nove, face a um surto do coronavírus no plantel.

O dérbi de hoje com o Sporting tem início marcado para as 21:15, no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

O Sporting, campeão em título, lidera a I Liga, com os mesmos 32 pontos do FC Porto, que hoje visita o Portimonense, a partir das 19:00, enquanto o Benfica é terceiro classificado, a um ponto.

Os 'encarnados' não contam também com os lesionados Rodrigo Pinho, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves e Radonjic, enquanto o Sporting não deverá ter, pelas mesmas razões, João Palhinha, Rúben Vinagre e Jovane Cabral, bem como Coates, que teve teste positivo ao coronavírus.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos e Helton Leite.

Defesas: Gilberto, Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Morato, Grimaldo e Valentino.

Médios: Weigl, Meïte, Pizzi, Taarabt, Everton, Rafa e João Mário.

Avançados: Seferovic, Gonçalo Ramos, Yaremchuk e Darwin.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?