loading

Mercado: Central Vítor Carvalho regressa ao Sporting da Covilhã e Devid rescinde

O defesa-central Vítor Carvalho está de regresso ao Sporting da Covilhã, que rescindiu o vínculo com o avançado Devid Silva, informou hoje à Lusa o presidente do clube da II Liga de futebol, José Mendes.

Mercado: Central Vítor Carvalho regressa ao Sporting da Covilhã e Devid rescinde

Vítor Carvalho, brasileiro de 28 anos, esteve desde dezembro a treinar com o plantel serrano e assinou na quinta-feira contrato com os 'leões da serra', emblema que representou em metade da temporada 2015-2016, quando alinhou em apenas seis partidas.

O central, proveniente do clube brasileiro Goiatuba, salientou o desejo de regressar a Portugal, considerou o regresso ao Sporting da Covilhã “uma grande oportunidade”, prometeu “empenho e determinação” e garantiu ter ganhado experiência e ser agora um jogador “mais evoluído”.

“Quero mostrar dentro do campo essa evolução. Tenho muita força, velocidade, capacidade física, cabeceio, tudo o que um central tem eu quero fazer bem, para buscar o meu espaço e alcançar os objetivos do clube”, disse hoje o esquerdino, em declarações à agência Lusa.

Devid Silva, atacante de 25 anos, já não treinou às ordens de Leonel Pontes, por ter rescindido o vínculo com o emblema serrano, segundo adiantou José Mendes.

O jogador brasileiro chegou ao Sporting da Covilhã no início da época, oriundo do Kastrioti, da Albânia, período durante o qual jogou 14 partidas e marcou um golo.

Devid é o quarto jogador a deixar o plantel serrano, que ficou sem o médio Frank Angong, o extremo Diego Medeiros e o defesa Joel Vital, que terminou a carreira no final de novembro.

Vítor Carvalho é o segundo reforço dos 'leões da serra' na reabertura do mercado de transferências, depois do anúncio da cedência pelo Benfica, até ao final da época, do extremo Samu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?