loading

Serie A: Milan empata e pode perder terreno na perseguição ao Inter

O AC Milan empatou hoje 1-1 na receção ao Livorno e poderá atrasar-se na perseguição ao líder, o Inter de Milão, que não atuou na 22.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Serie A: Milan empata e pode perder terreno na perseguição ao Inter

Os milanenses adiantaram-se no marcador aos 44 minutos, através de um tento de Ambrosini, mas o Livorno, 15.º na tabela classificativa, restabeleceu a igualdade aos 53, por Lucarelli.

O AC Milan logrou apenas somar um ponto e tem agora menos sete do que o Inter de José Mourinho e Ricardo Quaresma, formação que não jogou hoje devido a uma tempestade de neve em Parma, que deixou o relvado impraticável.

Caso o Inter vença o Parma, em jogo agendado inicialmente para 10 de fevereiro, a diferença dos comandados de Mourinho para os rivais aumentará para nove.

A AS Roma logrou aproveitar o deslize do AC Milan e igualou em pontos a equipa de Leonardo, embora ainda mantenha a terceira posição. Os romanos venceram em casa o último classificado, o Siena, por 2-1.

O quarto classificado continua a ser o Napóles, apesar do empate sem golos averbado no sábado em casa frente ao Génova.

Na ronda registaram-se ainda os empates nos jogos Chievo-Bolonha (1-1), Catânia-Udinese (o mesmo resultado) e Cagliari-Fiorentina (2-2), enquanto a Sampdoria recebeu o Atalanta e triunfou por 2-0.

A 22.ª jornada completa-se hoje com o jogo entre Juventus (sexto) e Lázio de Roma (17.º), com início às 19:45.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?