loading

Serie A: Inter golea, Milan empata e coloca segundo lugar em risco

O Inter de Milão reforçou hoje a liderança do campeonato italiano de futebol, ao aliar a vitória por 3-0 sobre o Cagliari ao ''nulo'' do rival AC Milan em Bolonha, na 23.ª jornada do “cálcio”.

Serie A: Inter golea, Milan empata e coloca segundo lugar em risco

Em Milão, a equipa de José Mourinho garantiu o triunfo com golos de Pandev (6 m), Samuel (20 m) e Milito (47 m), passando a somar 52 pontos no topo da classificação.

Entretanto, em Bolonha, o Milan não conseguiu melhor do que um empate sem golos, sendo que, com 42 pontos, fica também com o segundo lugar em risco. Caso vença hoje a Fiorentina, a Roma poderá ser o próximo vice-líder.

A Juventus, que já não vence para o campeonato desde 06 de janeiro, continua a marcar passo e hoje deixou mais dois pontos no terreno do Livorno, equipa que luta para se manter no primeiro escalão e esteve a poucos minutos de bater o clube de Turim.

Filippini, aos 27 minutos, ainda fez sonhar o Livorno com uma preciosa vitória, mas os forasteiros conseguiram o mal menor a três minutos do fim, quando Legrottaglie empatou o jogo e fechou o resultado.

O Nápoles pode ter perdido contacto com os da frente (continua em quarto, a três pontos da AS Roma) com a derrota por 3-1 na visita à Udinese, que se valeu de um ''hat-trick'' de Di Natale, que apontou dois dos três golos já em período de descontos, desempatando em definitivo a igualdade a uma bola que se registava no minuto 90.

Com estes três golos, Di Natale passou a partilhar com Diego Milito a liderança dos marcadores, ambos com 13 golos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?