loading

Bruno Pinheiro: «Considero que é um ponto importante para nós»

Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, após o jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol entre Gil Vicente e Estoril Praia, que decorreu hoje em Barcelos (0-0).

Bruno Pinheiro: «Considero que é um ponto importante para nós»

“Se houve mais medo de perder do que vontade de ganhar? Sim, a história do jogo é um pouco por aí. Começámos bem, mas com o passar do tempo, contra uma equipa que está mais confortável porque tem tido belíssimos resultados, por mérito próprio, e nós, por outro lado, com alguma irregularidade de resultados. Temos estado bem, a entrar a ganhar, mas depois temos perdido alguns nas partes finais, pelo que é normal esta intranquilidade com o aproximar do apito final porque não queremos desperdiçar pontos nos últimos minutos.

Foi um jogo extremamente difícil, contra uma equipa muito bem trabalhada, com muita qualidade coletiva e individual, considero que é um ponto importante para nós.

[Não ter sofrido golos] O trabalho não foi por aí além, jogámos domingo, basicamente foi recuperar atletas, nem sempre dá para trabalhar tudo. No último jogo [2-3, com o Boavista], sofremos dois golos de cabeça, estava muito vento o que não ajudou nada a defender essas bolas, mas a equipa tem estado bem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?