loading

LC: Alisson espera jogo «mais difícil» contra Benfica

O guarda-redes do Liverpool Alisson espera um jogo «mais difícil» contra o Benfica na quarta-feira, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Alisson espera jogo «mais difícil» contra Benfica

"Espero que seja uma partida mais difícil, que vai pedir muita concentração", afirmou hoje na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Alisson previu enfrentar "uma equipa que, com certeza, vai jogar tudo".

"Eles já estavam jogando a vida no primeiro jogo. Por aquilo que apresentaram dentro de campo, o resultado apenas foi melhor para nós, soubemos aproveitar melhor as chances que tivemos. Eu acredito que será uma grande partida", disse.

Para o internacional brasileiro, a vantagem conseguida na primeira mão é boa, mas o Liverpool está consciente da qualidade das 'águias', equipa na qual destacou o colega de seleção Everton, Darwin e Rafa.

"Todos os jogadores do Benfica merecem muita atenção, são todos jogadores muito capacitados. [...] O Everton conheço o potencial, torço para que ele consiga desenvolver o potencial no Benfica. É uma grande pessoa e um excelente companheiro de trabalho", disse.

Alisson concordou com o que o treinador, Jürgen Klopp, sobre o ‘fator casa’ e a pressão que os adeptos do Liverpool colocam nos visitantes.

"Já joguei aqui contra o Liverpool pela Roma, sei quanto é difícil jogar contra a nossa equipa numa noite de Liga dos Campeões e de decisão", vincou.

O Benfica visita o Liverpool, depois de ter perdido na primeira mão, no Estádio da Luz, por 3-1, com Konaté (17 minutos), Sadio Mané (34) e Luís Díaz (87) a marcarem para os ingleses, e Darwin (49) para as águias.

O Benfica precisa de vencer por um mínimo de dois golos no reduto do Liverpool para poder qualificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões em futebol.

O encontro está marcado para as 20:00, no estádio Estádio Anfield Road, e terá arbitragem do holandês Serdar Gözübüyük.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?