loading

Roma, de Mourinho, surpreende FC Barcelona ao desistir do troféu Joan Gamper

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, desistiu de discutir o troféu Joan Gamper, em Camp Nou, diante do FC Barcelona, anunciou hoje o emblema da Liga espanhola.

Roma, de Mourinho, surpreende FC Barcelona ao desistir do troféu Joan Gamper

A decisão surpreendeu os espanhóis, uma vez que os transalpinos, aparentemente, não indicaram as razões que levaram à desistência do encontro agendado para 06 de agosto, de acordo com o ‘barça’.

“AS Roma não será adversária. A equipa italiana decidiu rescindir o contrato assinado unilateralmente e sem justa causa. Nas próximas 24 horas, o clube irá proceder à devolução do valor dos bilhetes”, escreveu o FC Barcelona, no seu sítio oficial.

Os ‘culés’ reforçam que as “circunstâncias são alheias ao FC Barcelona e vão ao encontro da vontade exclusiva da AS Roma", pelo que já iniciaram contactos para encontrar um novo adversário.

Contudo, o conjunto da capital italiana esclareceu a situação.

A equipa romana, na qual alinha o internacional luso Rui Patrício, justificou a rescisão, considerando que a ausência do encontro se prende com a “necessidade de alterar o planeamento dos particulares de verão, de forma a criar as melhores condições de trabalho possíveis, tendo em vista a próxima época”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?