loading

Alexander Bah fala de um «bom começo» com a camisola do Benfica

O internacional dinamarquês Alexander Bah manifestou-se hoje satisfeito com os primeiros ‘passos’ ao serviço do Benfica, um dia depois de somar um golo e uma assistência no particular com o Reading (2-0), no estágio em Inglaterra.

Alexander Bah fala de um «bom começo» com a camisola do Benfica

“É um bom começo, mas, mesmo que não tivesse marcado, pensaria o mesmo. Tivemos bons treinos e foi bom colocar isso em campo. Foi bom começar assim”, revelou o futebolista aos jornalistas, antes do treino vespertino dos ‘encarnados’.

Bah, de 24 anos, foi o jogador que mais se destacou no primeiro jogo de preparação para a época 2022/23 e falou das suas características.

“Sou um jogador forte, que gosta de estar nas duas áreas. Tenho muita velocidade e gosto de estar envolvido nos golos e nas assistências, e, claro, gosto de manter a nossa baliza a zero, tal como conseguimos ontem [sábado]”, disse.

O golo e a assistência, juntamente com o ‘zero’ na baliza dos ‘encarnados’, foram um bom começo, mas o dinamarquês sabe que tudo está apenas a começar.

“É uma pré-época longa, é uma época longa. Sei que os meus colegas são jogadores fantásticos”, frisou Bah, reconhecendo também que os treinos têm sido “bem duros”, sob o comando do novo técnico, o alemão Roger Schmidt.

No que respeita a objetivos, o dinamarquês está consciente que está num clube em que é preciso ganhar.

“Quando jogas no Benfica, tens de ser ambicioso e dar sempre 100 por cento. Queremos ganhar todos os jogos. Vamos jogo a jogo e depois veremos", disse Bah, já “ansioso pela qualificação para a Champions e pelo começo da I Liga”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?