loading

Mercado: Diretor-geral do City recusa possível transferência de Bernardo Silva

O diretor-geral do clube inglês Manchester City, o espanhol Ferran Soriano, recusou hoje a possível transferência do jogador internacional português Bernardo Silva, alegadamente pretendido pelo FC Barcelona, afirmando que «acabou o tempo para entradas e saídas».

Mercado: Diretor-geral do City recusa possível transferência de Bernardo Silva

“É um pouco tarde. Esta história deu muitas voltas e, no fundo, nunca se saiu do ponto de partida. Estamos muito contentes com ele [Bernardo Silva], já houve três jornadas de campeonato [Liga inglesa] e acabou o tempo para entradas e saídas”, disse, num programa catalão da rádio SER.

Durante todo o defeso, o nome o médio ofensivo português de 28 anos foi apontado como reforço do clube ‘blaugrana’, cuja contratação mais mediática foi a do avançado internacional polaco Robert Lewandowski, ex-Bayern Munique.

Bernardo Silva, há seis temporadas ao serviço dos ‘citizens’, ajudando à conquista de quatro títulos nacionais, vai jogar hoje no Camp Nou de Barcelona num jogo de beneficência para angariar fundos na luta contra a esclerose lateral amiotrófica.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?