loading

Artur Jorge: «Este era um jogo importante, não decisivo»

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, à 'flash-interview' da SportTV após o jogo Union Saint-Gilloise – Sporting de Braga (3-3), da quarta jornada do grupo D da Liga Europa, disputado em Leuven, na Bélgica.

Artur Jorge: «Este era um jogo importante, não decisivo»

“É um resultado que não nos agrada, mas fizemos um bom jogo. Os jogadores foram muito bravos na luta, do primeiro ao último minuto.

A primeira parte foi claramente dominada por nós, controlámos o adversário e fomos mais fortes e eficazes, daí o 3-1 ao intervalo.

Um erro infantil logo aos dois minutos da segunda parte deu um novo alento ao adversário e condicionou-nos, pois a vantagem diminuiu e logo a seguir sofremos o terceiro. A este nível não podemos ter estes erros, sofrer estes golos em poucos minutos. Como equipa com aspirações na prova, não podemos ter este desempenho que condiciona o resultado.

Temos ainda dois jogos, está tudo em aberto. Este era um jogo importante, não decisivo [para a qualificação para os ‘oitavos’]. No final, faremos as contas. A ver se este ponto nos ajuda ou não ao nosso objetivo.

Hoje, houve mais Braga do que na semana passada na Pedreira [derrota por 1-2], fomos mais dominadores, com uma atitude mais coerente com a ideia que queremos de equipa. Tivemos mais qualidade e eficácia. E, mesmo até ao fim, estivemos à procura da vitória, na tentativa de conseguirmos mais um golo. Tentar também um momento feliz para nós, mas não conseguimos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?