loading

Liga 3: A 15ª jornada começa hoje com o FC Felgueiras a receber o Varzim

Este fim-de-semana disputa-se a 15.ª jornada da Liga 3, sendo mais uma ronda que se prevê de fortes emoções.

Liga 3: A 15ª jornada começa hoje com o FC Felgueiras a receber o Varzim
FPF

A 15ª jornada arranca já esta sexta-feira, com jogo grande na Série A. FC Felgueiras e Varzim, duas equipas empatadas na segunda posição, abrem as hostilidades, num encontro em que, quem vencer, assume, provisoriamente, a liderança isolada da tabela classificativa. 

No sábado, pela manhã, Sporting B e Académica jogam a primeira partida da Série B, seguindo-se cinco partidas às 15h00, duas da Série A - Vitória SC B x Montalegre e Fafe x CF Canelas - e três da Série B - Fontinhas x Alverca, Amora x Belenenses e Oliveira Hospital x Moncarapachense.

De realçar que, em caso de vitória, o Amora recupera a liderança isolada da Série B, dado que a primeira posição andava a ser ocupada, à condição, pela UD Leiria, que antecipou o jogo desta ronda, para dia 10 de dezembro. Nessa partida, a Equipa do Lis venceu o Real, por 2-1. 

Por fim, no domingo, pelas 11h00, a AD Sanjoanense e São João de Ver são as primeiras a entrar em campo, num encontro onde ambas as equipas estão separadas por apenas quatro pontos. Anadia e o líder Lank Vilaverdense darão seguimento, às 17h00, sendo que a jornada encerra-se com o Caldas x Vitória FC, às 19h00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?