loading

Matheus Reis expressa vontade de jogar pela seleção portuguesa

O defesa do Sporting, em Portugal desde a temporada 2017/18, está prestes a obter a nacionalidade portuguesa, ficando disponível para representar a seleção nacional. O jogador de 27 anos está disposto a vestir a camisola das quinas, apesar do seu sonho em representar o Brasil.

Matheus Reis expressa vontade de jogar pela seleção portuguesa

«Sempre foi um objetivo chegar à seleção [brasileira]. Mas também já completei cinco anos em Portugal, estou a tirar o passaporte, e deixo as portas abertas, quem sabe. Se tivesse oportunidade aqui na seleção de Portugal, seria uma honra enorme», reconheceu.

Matheus Reis deixou ainda elogios a Rúben Amorim, treinador do Sporting, que faz da união um dos pontos fortes do plantel.

«O míster vai buscar jogadores muito bons tanto dentro de campo como fora. São jogadores que sabem ouvir, querem crescer na carreira, e isso faz com que o balneário seja tão bom», admitiu.

«[Ruben Amorim] tem várias qualidades. Desde que cheguei, tenho crescido e aprendido muito com ele. É um treinador espetacular com o grupo, jogadores. Fala na cara tudo o que precisa de falar. Não fica a falar por trás. Há muitos treinadores assim. Toda a equipa técnica é como ele e é bom trabalhar com pessoas verdadeiras, que te ajudam e dizem quando estás bem ou não», vincou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?