loading

Matheus Reis elogia Amorim: "É um treinador que trata todos por igual, quer joguem ou não"

Numa entrevista para a rubrica 'Próximo És Tu', da Sporting TV, Matheus Reis, defesa dos leões, destacou a liderança positiva de Rúben Amorim, salientando a sua abordagem equitativa a todos os jogadores, independentemente do seu estatuto na equipa.

Matheus Reis elogia Amorim: "É um treinador que trata todos por igual, quer joguem ou não"
Matheus Reis

Matheus Reis, que chegou ao Sporting em 2021 pelas mãos de Rúben Amorim, descreveu o treinador como alguém que trata todos os jogadores de forma igualitária, independentemente da sua posição na equipa.

O defesa destacou a liderança positiva de Amorim, sublinhando a sua abordagem inclusiva e motivadora para com todos os membros da equipa. Esta atitude do treinador leonino tem contribuído para criar um ambiente positivo e unificado no seio da equipa.

"É um treinador que trata todos de igual forma, independentemente de quem joga ou não. Tem uma liderança muita positiva", começou por dizer, ao canal do emblema verde e branco.

Matheus Reis expressou a sua confiança na capacidade de contribuir para o clube de Alvalade, destacando o seu compromisso em evoluir continuamente, tanto defensiva como ofensivamente.

"Procuro evoluir todos os treinos e jogos, tanto defensivamente como ofensivamente. Acredito que ainda tenho muito a acrescentar", frisou o defesa dos leões.

Num momento revelador, Matheus Reis também partilhou a influência crucial do seu pai, Paulo, no seu percurso até ao patamar atual. Descreveu o papel do pai como sendo de orientação constante, fornecendo conselhos construtivos e análises detalhadas dos seus desempenhos.

O jogador expressou gratidão pelo suporte do pai, sublinhando como a paixão pelo futebol começou através dos momentos partilhados a assistir a jogos juntos.

"O meu pai não dá brecha, não passa a mão pela cabeça (risos). Vê todos os jogos e aconselha-me sempre sobre o que fazer e não fazer. Ainda hoje conversamos muito sobre o que preciso de melhorar. É o que me trouxe até aqui. Sou muito grato ao meu pai", rematou Matheus Reis.

Esta entrevista não só destaca a admiração de Matheus Reis por Rúben Amorim, mas também evidencia a importância dos laços familiares e da orientação positiva no desenvolvimento e sucesso de um jogador de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?