loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mundial 2018/22: Beckham vai entregar candidatura inglesa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O futebolista David Beckham foi o escolhido para entregar sexta feira na FIFA a candidatura de Inglaterra à organização dos campeonatos do Mundo de futebol de 2018 ou 2022, foi hoje anunciado.

“É formidável que a agenda de Beckham lhe permita apresentar a nossa candidatura em Zurique”, afirmou o presidente da Federação Inglesa e responsável pelo projeto de candidatura, Lord Triesman.

As candidaturas à organização dos Mundiais de 2018 e 2022 devem ser apresentadas sexta feira na sede da FIFA, em Zurique. As inspeções técnicas serão realizadas entre julho e setembro, devendo a decisão ser anunciada a 02 de dezembro.

Além da Inglaterra, candidataram-se à organização de um dos Mundiais os Estados Unidos, a Austrália, o Japão e a Rússia. Portugal e Espanha e Bélgica e Holanda vão apresentar candidaturas conjuntas.

O Qatar e a Coreia do Sul candidataram-se apenas à organização do Mundial de 2022.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler