loading

Mercado: James Rodríguez pode estar a caminho da Indonésia

James Rodríguez, internacional colombiano e ex-jogador do FC Porto, está a ser disputado por três clubes de diferentes países. De acordo com o Tribun News, o Persib Bandung, da Indonésia, está a fazer um forte investimento para contratar o jogador de 31 anos, tornando-o no mais bem pago do campeonato indonésio.

Mercado: James Rodríguez pode estar a caminho da Indonésia

No entanto, o Besiktas, da Turquia, também está interessado em James Rodríguez, onde já jogam outros ex-jogadores do futebol português, como Aboubakar (ex-FC Porto), Gedson Fernandes (ex-Benfica) e Rosier (ex-Sporting), assim como o Botafogo, clube brasileiro que atualmente é comandado pelo técnico português Luís Castro.

O extremo colombiano rescindiu recentemente com os gregos do Olympiakos, onde apontou apenas cinco golos e fez seis assistências em 24 jogos.

A possível transferência de James Rodríguez para o Persib Bandung seria um grande marco para o futebol indonésio, uma vez que a liga ainda está em fase de crescimento, sendo que um jogador do calibre de James poderia ajudar a elevar a qualidade do futebol no país.

Por outro lado, o Besiktas, da Turquia, é um clube de tradição e história no futebol europeu, e a chegada de um jogador como James Rodríguez poderia ser vista como um reforço de peso para a equipa. Quanto ao Botafogo, já é conhecido o interesse no extremo há algumas semanas, sendo que o treinador português gostaria de contar com o jogador o mais depressa possível, de forma a reforçar o plantel com vista a ter a uma época tranquila, em que a manutenção na Serie A brasileira é o principal objetivo.

Resta agora aguardar para ver qual das equipas irá conseguir assegurar a contratação do jogador colombiano.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?