loading

Marco Silva cobiçado pelo Tottenham, mas Fulham quer segurar o treinador

O treinador português Marco Silva é um dos nomes mais cobiçados do mercado de treinadores de futebol na Europa. Atualmente a comandar o Fulham, o técnico já foi apontado como possível dono do banco dos "spurs" para a nova temporada, bem como para outros clubes de renome internacional.

Marco Silva cobiçado pelo Tottenham, mas Fulham quer segurar o treinador

Perante esta situação, o Fulham, equipa que Marco Silva comanda desde julho de 2021, está disposta a iniciar as negociações para renovar o contrato com o treinador português, que termina em junho de 2024. O clube inglês está satisfeito com o trabalho realizado pelo técnico e quer garantir a sua permanência no clube inglês por mais tempo.

O interesse do Tottenham em Marco Silva tem preocupado o Fulham, que pretende renovar com o treinador o mais rápido possível. O portal "Football Insider" afirma que as negociações se podem iniciar logo após o término da atual temporada. A intenção do Fulham é oferecer a Marco Silva um contrato de longa duração e assegurar a sua continuidade no clube.

Marco Silva tem um histórico interessante no futebol europeu, tendo passado por clubes como Estoril, Sporting, Olympiacos, Watford e Everton. No Fulham, equipa que lidera atualmente, tem demonstrado um futebol ofensivo e agressivo, o que tem agradado os adeptos e os dirigentes do clube.

Com a possível renovação do contrato com o Fulham, Marco Silva terá a oportunidade de dar sequência ao seu trabalho no clube e consolidar a sua carreira como técnico da Premier League.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?