loading

Mercado: Wendell desperta interesse do Galatasaray e pode deixar o FC Porto

O Galatasaray, um dos clubes mais tradicionais do futebol turco, está interessado em contratar Wendell, lateral esquerdo do FC Porto. Segundo a imprensa turca, o clube de Istambul planeia fazer uma proposta pelo jogador no final da época, estando o clube a procura de uma solução para a posição.

Mercado: Wendell desperta interesse do Galatasaray e pode deixar o FC Porto

Segundo informações divulgadas, o Galatasaray procura reforçar o lado esquerdo da defesa, uma vez que Emre Tasdemir e Sam Adekugbe devem deixar o clube no final da temporada. Com apenas Karatas, de 20 anos, como opção para a posição, o clube turco vê em Wendell uma solução viável. O brasileiro, de 29 anos, está a cumprir a sua segunda temporada no FC Porto e tem contrato com os dragões até 2025.

Wendell foi suplente de Zaidu na temporada passada, mas este ano tem sido uma aposta regular de Sérgio Conceição, somando 41 jogos, dois golos e cinco assistências. A sua contribuição ao longo da temporada chamou a atenção do Galatasaray, que está a ponderar fazer uma proposta de cerca de cinco milhões de euros pelo jogador.

O lateral esquerdo chegou ao FC Porto vindo do Bayer Leverkusen, numa transferência avaliada em cerca de 4,5 milhões de euros. Caso a proposta do Galatasaray se concretize, o clube português enfrentará a decisão de negociar o jogador ou mantê-lo na equipa azul e branca para as próximas temporadas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?