loading

Mercado: Wendell, lateral do FC Porto, desperta interesse do Galatasaray

O Galatasaray, atual campeão turco, manifestou interesse na contratação de Wendell, lateral-esquerdo do FC Porto. O jogador de 29 anos possui contrato com os Dragões até junho de 2025 e, segundo a imprensa turca, o nome de Wendell figura na lista de alvos do clube para reforçar o lado esquerdo da defesa.

Mercado: Wendell, lateral do FC Porto, desperta interesse do Galatasaray

Conforme as informações divulgadas, o Galatasaray já entrou em contato com os representantes do jogador e com o FC Porto para obter detalhes sobre as condições financeiras de uma possível transferência.

Wendell foi contratado pelo Porto em 2021, proveniente do Bayer Leverkusen, por aproximadamente 4 milhões de euros. Na última temporada, o lateral brasileiro participou de 44 jogos, marcando dois golos e fazendo ainda cinco assistências.

A possível transferência de Wendell para o Galatasaray pode representar uma nova etapa na sua carreira, proporcionando-lhe a oportunidade de atuar num dos principais clubes da Turquia e disputar competições de alto nível. Resta aguardar o desenrolar das negociações entre as partes envolvidas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?