loading

Bruno Fernandes e a final frente ao City: "Não queremos ver o City celebrar o triplete"

Após garantir o título na Premier League, o Manchester City agora mira a final da Taça de Inglaterra, onde enfrentará o Manchester United no sábado. O capitão dos red devils, Bruno Fernandes, assegura que o objetivo não é permitir que o rival conquiste o triplete, já que o City ainda tem a oportunidade de vencer a Liga dos Campeões.

Bruno Fernandes e a final frente ao City: "Não queremos ver o City celebrar o triplete"

"Conhecemos a história do nosso clube e sabemos que nossos adeptos não querem ver o City celebrar o triplete. No entanto, como jogadores, estamos focados apenas em conquistar mais um troféu e terminar a temporada da melhor forma possível. Sabemos que, vencendo a Taça, o City não poderá comemorar, mas nossa única preocupação é vencer o jogo, pois queremos levantar o troféu por nós, pelo clube e pelos adeptos", afirmou o internacional português à BBC.

A ambição de conquistar títulos com o Manchester United foi um dos principais motivos que levou Bruno Fernandes a renovar seu contrato com o clube no final da época passada.

"Antes de assinar, eu disse aos responsáveis do clube que quero ter sucesso, mas que precisava de garantias de que o clube tomaria as medidas certas nesse sentido. Acredito que essas medidas estão sendo tomadas. Ainda há coisas que nos faltam, não apenas em termos de reforços, mas também no balneário, com os jogadores precisando se impor em determinados momentos da temporada, algo que não aconteceu este ano. Aprendemos com isso para podermos fazer melhor no próximo ano."

Uma das medidas certas foi a contratação do treinador neerlandês Erik ten Hag.

"Desde o início, ele é muito exigente. Ele quer vencer e estar em uma posição onde possa ganhar tudo. Ele não esconde isso, transmite essa mensagem aos jogadores e nos lembra sempre que precisamos estar no nosso melhor nível para jogar com ele e fazer parte do clube. Ele estabeleceu altos padrões para que todos entendam que estamos em um grande clube e que merecemos estar aqui. E acredito que ele tem conseguido mudar a mentalidade de todos, não deixando ninguém se sentir confortável achando que tem lugar garantido na equipa", finalizou Bruno Fernandes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?