loading

Grealish levanta a FA Cup e realiza sonho de infância: "É uma sensação inacreditável"

Nascido e criado nas terras britânicas, o talentoso jogador Jack Grealish sempre almejou erguer a prestigiosa Taça de Inglaterra. Esse sonho foi concretizado com um triunfo impressionante de sua equipa, vencendo na tarde deste sábado o rival Manchester United por duas bolas a uma.

Grealish levanta a FA Cup e realiza sonho de infância: "É uma sensação inacreditável"

Em entrevista à "BBC", um Grealish radiante partilhou os seus sentimentos: "Essas são coisas pelas quais sonhamos quando somos crianças. É uma sensação inacreditável. Acredito que os estrangeiros não compreendam o significado de jogar uma final tanto quanto nós, ingleses. Perdi uma oportunidade quando estava no Aston Villa e estava desesperado para vencer".

Foi Ilkay Gundogan quem marcou os dois golos dos pupilos de Guardiola, fazendo história ao acertar um belíssimo remate de longa distância logo aos 12 segundos da partida. O rápido golo do City não surpreendeu Gundogan, que explicou: "Sabemos exatamente como queremos começar o jogo, o nosso objetivo é lançar a bola para Erling (Haaland) e ter uma rápida reação à segunda bola. Recebi um passe incrível e só precisei finalizar. Foi um remate fantástico que entrou".

O Manchester City, que conquistou seu terceiro título consecutivo na Premier League há duas semanas e está na disputa pelo primeiro título da Liga dos Campeões contra o Inter de Milão em Istambul no próximo sábado, mostrou-se perigoso pela sua equipa bem equilibrada, conforme ressaltado por Grealish.

"Temos uma confiança inabalável, com jogadores mais experientes e jovens talentos. Acreditamos em nós mesmos e isso ficou evidente hoje. Certamente teremos uma noite memorável comemorando, mas voltaremos aos treinos amanhã e segunda-feira, preparando-nos para o próximo grande desafio".

O internacional português Bruno Fernandes, do Manchester United, reduziu as contas do encontro com um golo de penálti, após uma controversa decisão de mão na bola atribuída a Grealish. Sobre o lance, o jogador afirmou: "Sinceramente, não entendi como foi marcado o pênalti. Eu nem estava olhando para a bola. No entanto, Gundogan acabou me salvando".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?