loading

Andebol: Taça de Portugal/ Marítimo – Póvoa (declarações)

Declarações dos treinadores após o jogo Marítimo – Póvoa (28-21), das meias-finais da Taça de Portugal masculina de andebol, disputado no Funchal:

Andebol: Taça de Portugal/ Marítimo – Póvoa (declarações)

Paulo Fidalgo (treinador do Marítimo): “Quando vinha para o jogo, vinha a pensar quem é que merecia ter esta final. [...] A comunidade de andebol da Madeira merecia ter esta final, porque nunca teve uma ‘final four’ da Taça de Portugal e, depois de a ter, vai poder marcar presença na final.

Merece também a Câmara Municipal do Funchal e o governo regional, porque não é fácil o momento que o desporto na região está a passar e é importante que alguém demonstre que é possível estar no topo.

[Análise ao jogo] Uma equipa que sofre apenas seis golos na primeira parte demonstra que já tinha a lição bem estudada. O resto foi apenas gestão.

[Prefere defrontar o FC Porto ou Sporting na final] Agora, só quero assistir a duas das melhores equipas do mundo a jogar e tenho de reforçar mais um momento histórico na Madeira, um Sporting – FC Porto.

Jorge Carvalho (treinador do Póvoa): “Não estivemos em jogo. Ofensivamente, estivemos muito mal e falhámos muitas vezes, o que tornou ainda mais complicado. O Marítimo mereceu passar a eliminatória.

[Presença na ‘final four’] Foi um prémio para os jogadores, para o clube e para toda a gente que participou, mas tínhamos de chegar cá e jogar de outra forma. Não podemos vir disputar uma ‘final four’ e quase dar o jogo ao adversário”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?