loading

Jorge Mendes deixa garantia: "O Ansu quer ficar no Barcelona e será Bola de Ouro um dia"

Na terça-feira, o conhecido agente Jorge Mendes fez questão de confirmar que Ansu Fati não tem qualquer intenção de deixar o Barcelona durante a janela de transferências de verão.

Jorge Mendes deixa garantia: "O Ansu quer ficar no Barcelona e será Bola de Ouro um dia"

O ex-empresário de Cristiano Ronaldo elogiou o jovem jogador blaugrana, destacando os seus recentes feitos em campo, incluindo três golos marcados nos últimos dois jogos. Segundo Mendes, Ansu Fati já provou ser um dos melhores talentos jovens do mundo e tem potencial para conquistar a Bola de Ouro no futuro.

"O Ansu quer ficar. Nos últimos dois jogos marcou três golos. Que querem mais? Já demonstrou que é um dos melhores jovens jogadores do mundo. É um fenómeno e será Bola de Ouro um dia", afirmou Jorge Mendes.

No entanto, as notícias sobre Rúben Neves, jogador do Wolverhampton, são menos claras. De acordo com informações do Sport, o interesse do Barcelona em Neves parece estar diminuindo. No entanto, Jorge Mendes pede calma e não descarta completamente a possibilidade de uma transferência do médio luso para os catalães.

Vale ressaltar que o agente português está em Barcelona desde segunda-feira, tratando de várias questões pendentes com o clube catalão. A sua presença na cidade alimenta especulações sobre possíveis negociações e movimentações no mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?