loading

Mercado: Fati aceita rumar ao Tottenham, possibilitando a possível chegada de Félix

O altamente cobiçado Ansu Fati transmitiu ao seu agente Jorge Mendes a sua intenção de permanecer no Barcelona, mas o seu arranque de época não foi o idealizado, e a falta de minutos podem levar o jovem jogador a deixar o emblema espanhol.

Mercado: Fati aceita rumar ao Tottenham, possibilitando a possível chegada de Félix
Ansu Fati

O jogador espanhol foi relegado para o banco de suplentes por Xavi, técnico dos blaugrana, nas três primeiras jornadas e acumulou apenas 47 minutos em campo, levando-o a reconsiderar a possibilidade de transferência.

Esta quarta feira, a imprensa espanhola relata que o jovem avançado já terá aceitado a oportunidade de se transferir para o Tottenham, clube que demonstrou interesse e concordou em pagar um salário bruto de 16 milhões de euros a Ansu Fati.

Se essa transferência ocorrer, seja através de empréstimo ou de forma definitiva, poderá abrir caminho para a potencial chegada de João Félix ao Barcelona.

O jogador português só poderá integrar o Barcelona caso algum jogador da equipa principal seja transferido, uma vez que o emblema espanhol continua limitado pelas regulamentações de fair-play financeiro da liga espanhola. Um exemplo disso é João Cancelo, que está prestes a ser emprestado pelo Manchester City.

No entanto, a transferência do lateral internacional português encontra-se em "banho maria", uma vez que depende do pagamento de 20 milhões de euros referentes à venda de parte do Barça Studios.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?