loading

Lukaku e a derrota na final da Liga dos Campeões: "Lutaremos para escrever a nossa história"

Romelu Lukaku, jogador do Inter de Milão, quebrou o silêncio após a derrota na final da Liga dos Campeões em Istambul. Nas redes sociais, o avançado expressou a sua gratidão aos adeptos do Inter pelo amor e apoio ao longo da temporada.

Lukaku e a derrota na final da Liga dos Campeões: "Lutaremos para escrever a nossa história"

"Antes de mais, quero agradecer a todos os adeptos do Inter", começa por dizer o avançado nerazzurro, na rede social Instagram. "Pelo amor e apoio ao longo da época. Vocês apoiaram-nos em todos os momentos e eu quero agradecer-vos pessoalmente por isso", acrescentou o internacional belga.

No entanto, Lukaku não escondeu sua deceção com a derrota na final, descrevendo-a como uma sensação de mágoa. Ele afirmou que a equipa deu o seu melhor, mas o resultado não deveria ter acontecido.

"Não devia ter acontecido... Demos tudo. É um sentimento de mágoa... Para todos nós que amamos este belo clube..."

Apesar da derrota, o jogador encerrou a sua mensagem com uma promessa de que o Inter ainda tem fome de sucesso. Ele afirmou que a equipa continuará a lutar e espera pelo momento em que a história será escrita.

"Mas o Inter continua a ter fome e voltaremos a lutar com a esperança de um dia chegarmos ao momento em que a história será escrita...", finalizou Lukaku.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?