loading

Mercado: Defesa esquerdo Tiago Dias é o primeiro reforço do Casa Pia

O defesa esquerdo Tiago Dias é o primeiro reforço do Casa Pia para a próxima temporada, oriundo do Feirense, da II Liga.

Mercado: Defesa esquerdo Tiago Dias é o primeiro reforço do Casa Pia

O futebolista, de 25 anos, reforça os ‘gansos’ após duas épocas ao serviço do Feirense, sendo que, na derradeira, realizou um total de 39 partidas, com três tentos apontados.

Com formação dividida entre Sporting e Benfica, Tiago Dias passou ainda pelo AC Milan numa experiência de um ano em Itália, voltando depois a Portugal para representar a equipa secundária do Sporting de Braga, a equipa sub-23 do Famalicão e o Olhanense.

O Casa Pia já tinha oficializado as saídas do guarda-redes João Bravim, do defesa Léo Bolgado e dos médios Cuca e Afonso Taira, enquanto renovou com o guardião Ricardo Batista, os centrais Vasco Fernandes e Nermin Zolotic e o centrocampista Ângelo Neto.

A turma lisboeta, liderada pelo treinador Filipe Martins, concluiu a época de regresso ao principal escalão do futebol português, 83 anos depois da então única participação, na 10.ª posição, com um total de 41 pontos, tendo sido a ‘sensação’ da primeira volta.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?