loading

Mercado: Casa Pia não exerce opção de compra e Lucas Soares termina cedência

O lateral direito brasileiro Lucas Soares cessou a cedência ao Casa Pia, que não exerceu a opção de compra do jogador, emprestado pelo Alverca, da Liga 3.

Mercado: Casa Pia não exerce opção de compra e Lucas Soares termina cedência

Habitual titular nas duas épocas passadas ao serviço dos ‘gansos’, Lucas Soares, de 25 anos, encontrava-se ainda a título de empréstimo pelo Alverca, primeiro conjunto que representou em Portugal, tendo passado ainda duas temporadas cedido ao Vitória de Guimarães, com o Casa Pia a não exercer a opção, revelou fonte oficial do clube à Lusa.

Nas duas temporadas no conjunto orientado pelo treinador Filipe Martins, o brasileiro fez um total de 66 partidas, nas quais fez três golos e contribuiu com cinco assistências.

O Casa Pia já tinha oficializado as saídas do guarda-redes João Bravim, do defesa Léo Bolgado e dos médios Cuca e Afonso Taira, enquanto renovou com o guardião Ricardo Batista, os centrais Vasco Fernandes e Nermin Zolotic e o centrocampista Ângelo Neto.

No capítulo dos reforços, o defesa esquerdo Tiago Dias (ex-Feirense) foi o único jogador confirmado até ao momento pela equipa que concluiu a I Liga em 10.º, com 41 pontos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?