loading

Mercado: Bruno Onyemaechi mostra preferência em rumar ao FC Porto

Bruno Onyemaechi, jogador do Boavista de 24 anos, é um dos alvos do FC Porto para a lateral esquerda da defesa e o jovem jogador demonstra uma clara preferência pelo clube portista em relação aos demais interessados em seus serviços.

Mercado: Bruno Onyemaechi mostra preferência em rumar ao FC Porto

O FC Porto possui diversos atrativos que atendem aos desejos do defesa das "Panteras Negras", que vem a ter uma rápida ascensão na sua carreira. Há apenas três temporadas, ele atuava na terceira divisão portuguesa, pelo Vila Real, emprestado pelo Feirense. Nesta temporada, estreou-se na Primeira Liga e foi destacado como uma das revelações do campeonato.

O emblema da Invicta oferece uma luta por títulos e ainda a possibilidade de exposição no cenário do futebol europeu através da Liga dos Campeões, uma ambição que todo o jogador profissional deseja.

Além disso, o objetivo de ganhar visibilidade em alto nível para garantir uma frequente convocatória para a seleção nigeriana, atualmente comandada por José Peseiro, também é uma motivação para o jogador boavisteiro.

No momento, a outra opção para o futuro de Bruno Onyemaechi é o Rennes, clube francês que terminou a Ligue1 no quarto lugar, garantindo uma vaga na Liga Europa, um patamar abaixo do que o FC Porto pode proporcionar.

A menos que o Rennes apresente uma proposta financeira muito superior, os responsáveis do Boavista não darão atenção a essa oferta. Caso contrário, o FC Porto está claramente em vantagem para garantir os serviços de Onyemaechi.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?