loading

Mercado: Lateral Miguel Pires deixa Alverca e assina pelo Santa Clara

O defesa lateral direito Miguel Pires, que alinhava no Alverca, assinou contrato com o Santa Clara para as próximas três temporadas, anunciou esta quinta-feira o clube açoriano da II Liga.

Mercado: Lateral Miguel Pires deixa Alverca e assina pelo Santa Clara
Santa Clara

Em comunicado, a SAD do Santa Clara adianta que Miguel Pires, de 21 anos, assinou por três temporadas com mais uma de opção, sem detalhar os contornos do negócio.

“Estou muito grato pela oportunidade que me foi dada de jogar neste grande clube. Espero conseguir ajudar a colocar o clube no lugar que merece”, afirmou o jogador, em declarações reproduzidas pelo clube.

O lateral, que nos escalões de formação passou por Benfica, Cova da Piedade, Amora e Alverca, realizou 28 jogos na última temporada ao serviço dos ribatejanos.

Os açorianos destacam ainda que vão iniciar a temporada na sexta-feira com a realização de exames médicos.

No domingo, o “plantel será submetido a testes físicos já às ordens da equipa técnica liderada por Vasco Matos”, estando o primeiro treino marcado para segunda-feira, no estádio de São Miguel, à porta fechada.

O Santa Clara vai partir para Penafiel em 13 de julho para dar início ao estágio de pré-época.

Para a temporada 2023/24, os açorianos contrataram os médios Bruno Almeida (que assinou em definitivo pelo clube), MT (que renovou o empréstimo) e Klismahn, os centrais Luís Rocha, Sidney Lima, Sema Velásquez e Pedro Pacheco e os laterais David Bruno e Miguel Pires.

O Santa Clara vai alinhar na II Liga em 2023/24 sob a liderança do treinador Vasco Matos (ex-adjunto do Casa Pia), após cinco temporadas consecutivas na primeira divisão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?