loading

Kökçü revela: "Antes, o meu tanque estava gasto aos 90 minutos, agora é prego a fundo..."

Orkun Kökçü, o sonante reforço turco do Benfica para a próxima temporada, admitiu que está a atravessar um bom momento na sua carreira e que se tornou um jogador muito mais resistente nos últimos anos.

Kökçü revela: "Antes, o meu tanque estava gasto aos 90 minutos, agora é prego a fundo..."
SL Benfica

O jogador turco de 22 anos revelou que antes ficava cansado antes dos 90 minutos, mas agora consegue manter o ritmo até o fim do jogo. Essa evolução o motiva a treinar cada vez mais e com mais intensidade.

"Antes, o meu tanque estava gasto aos 90 minutos; agora, aos 90 minutos é prego a fundo. Isso motiva-me a treinar ainda mais e mais forte. Este processo nunca para. Não podemos parar quando pensamos que estamos em forma", revelou o turco.

Orkun Kokcu partilhou esses pensamentos durante o documentário "Capitão" do Feyenoord, clube onde atuava anteriormente. O jogador passou por momentos complicados após marcar um golo e dar uma assistência na sua estreia pela equipa de Roterdão, quando tinha apenas 17 anos. Ele sentiu que não era tão difícil jogar no nível profissional, mas enfrentou desafios no ano seguinte.

O turco admitiu que estava sob muita pressão, pois as expectativas eram altas. Ele era considerado um novo talento e uma nova pérola do Feyenoord, e isso trouxe consigo uma grande pressão.

"Senti que não era assim tão difícil. Mas o ano seguinte foi realmente complicado. Não posso esconder que estava sob muita pressão. Toda a gente falava de um novo talento e da nova pérola do Feyenoord. Isso faz-nos bem, mas não sabemos verdadeiramente a pressão que traz", revelou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?