loading

OFICIAL: Paços Ferreira reforça meio campo com Marcos Paulo

O médio brasileiro Marcos Paulo, que na última época subiu à I Liga pelo Farense, vai reforçar o Paços de Ferreira, oficializou hoje em comunicado o emblema pacense.

OFICIAL: Paços Ferreira reforça meio campo com Marcos Paulo
Paços Ferreira

“O FC Paços de Ferreira informa que o médio Marcos Paulo é o mais recente reforço a chegar ao estádio Capital do Móvel”, pode ler-se na informação partilhada pelo emblema nortenho nas suas redes sociais.

Marcos Paulo, de 34 anos, vai representar o quinto clube em Portugal, depois da estreia na União de Leiria, em 2009/2010, seguindo-se a Académica, o Vizela e, na última época, o Farense, contribuindo com a presença em 32 jogos e um golo na caminhada que culminou com o regresso dos algarvios à I Liga.

O experiente futebolista, cujo contrato com os castores tem a validade de uma temporada, já realizou os exames médicos e participou no primeiro treino da nova temporada, realizado hoje, num plantel que contabiliza até ao momento sete reforços.

Além de Marcos Paulo, o Paços Ferreira, que em 2023/24 vai tentar o regresso à I Liga, já garantiu as contratações dos defesas Ícaro (ex-Académico de Viseu) e Aldair (ex-Sanjoanense), do médio Welton (ex-FC Felgueiras 1932) e dos avançados Brian Cipenga (ex-Lank Vilaverdense), João Celeri (ex-Grêmio Anápolis, BRA) e João Araújo (ex-Grêmio Anápolis, BRA).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?