loading

Mercado: Portimonense recebe proposta do Fenerbahçe por Kosuke Nakamura

O Fenerbahçe encontra-se em negociações avançadas para concretizar a contratação de Kosuke Nakamura, guarda redes de 28 anos que pertence aos quadros do Portimonense.

Mercado: Portimonense recebe proposta do Fenerbahçe por Kosuke Nakamura

Segundo a imprensa turca, o clube de Istambul que viu recentemente Jorge Jesus e Arda Guler saírem para outros voos, está disposto a desembolsar €5 milhões por 80% do passe do experiente guarda-redes, numa tentativa de convencer a direção do Portimonense.

No entanto, o clube algarvio fixou o valor de 6 milhões de euros, mantendo uma participação de 20% nos direitos do guardião, ao mesmo tempo em que procura garantir a transferência do jogador.

Nas últimas horas, o Mónaco também entrou na disputa pela contratação de Nakamura, sendo que o Portimonense já rejeitou uma proposta de €3,5 milhões apresentada pelo Lyon, proveniente de França.

Enquanto o Mónaco também se mostra interessado no jogador, o Portimonense mantém-se firme nas suas exigências financeiras, procurando garantir um acordo favorável para todas as partes envolvidas. Resta agora aguardar o desfecho das negociações e ver qual será o próximo destino de Nakamura, que tem despertado a atenção de muitos clubes.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?