loading

OFICIAL: Médio português Miguel Crespo renova contrato e fica ligado ao Fenerbahçe até 2025

O médio português Miguel Crespo renovou oficialmente o seu contrato com o Fenerbahçe, estendendo o seu vínculo com o clube turco até 2025.

OFICIAL: Médio português Miguel Crespo renova contrato e fica ligado ao Fenerbahçe até 2025
fenerbahce

Miguel Crespo, médio de 27 anos, chegou ao Fenerbahçe durante a temporada 2021/22, vindo do Estoril. Desde então, o jogador português tem sido uma peça importante no plantel, acumulando cinco golos e cinco assistências em 67 jogos com a camisola do clube turco.

O jogador português manifestou a sua satisfação com a renovação, descrevendo o momento como "muito especial" tanto para ele como para a sua família. Crespo expressou a sua felicidade em continuar a fazer parte da "família Fenerbahçe" e reafirmou o seu compromisso em continuar a trabalhar arduamente.

"Este é um momento muito especial para mim e para a minha família. Estou muito feliz por continuar aqui e vou trabalhar da mesma forma", atirou em declarações aos órgãos oficiais do clube turco.

Durante o último verão, Miguel Crespo esteve próximo de uma mudança para o Genoa, mas acabou por permanecer na Turquia. Na presente temporada, já marcou um golo em cinco jogos.

Na época passada, sob a orientação do técnico português Jorge Jesus, o médio participou em 37 jogos, com um registo de três golos e quatro assistências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?