loading

Mercado: Após falhar transferência para o Sporting, Carmona desperta interesse do Cádiz

Após ter sido "devolvido" pelo Sporting, alegadamente devido a questões físicas, o lateral direito espanhol José Ángel Carmona, de 21 anos, já está de volta aos treinos e à procura de um novo clube.

Mercado: Após falhar transferência para o Sporting, Carmona desperta interesse do Cádiz
Twitter Sevilla

José Ángel passou por uma fase complicada, muito por culpa de ter chumbado nos teste físicos no Sporting. No entanto, o jovem jogador não se deixou abater e está determinado a provar o seu valor em campo novamente. A sua presença nos treinos do Sevilha mostra que ele está pronto para dar a volta por cima e em conseguir arranjar um novo clube para prosseguir a carreira.

Além disso, surgiram fortes rumores de que José Ángel pode estar a caminho do Cádiz. O clube espanhol tem demonstrado interesse no lateral direito e poderia oferecer a oportunidade ideal para ele voltar à sua melhor forma física.

O mercado de transferências está sempre em movimento, e José Ángel encontra-se agora no centro das atenções. Os próximos dias serão decisivos para definir o seu futuro e escolher o clube certo para dar continuidade à sua ainda curta carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?