loading

Mercado: Sporting perto de fechar contratação de José Ángel Carmona

O diretor desportivo do Sevilla, Víctor Orta, confirmou nesta sexta-feira que o clube andaluz está em negociações com o Sporting para a transferência do lateral-direito José Ángel Carmona para Alvalade.

Mercado: Sporting perto de fechar contratação de José Ángel Carmona

Durante a apresentação dos reforços Federico Gattoni e Adrià Pedrosa, Orta indicou que o Sevilla precisa de vender jogadores neste mercado de transferências.

"É absurdo negar que existem conversações com o Sporting para a compra de Carmona, mas enquanto não estiverem concluídas não podemos adiantar muito mais", disse Víctor Orta, em declarações ao jornal "Diario de Sevilla".

Embora as negociações estejam em curso, Orta não revelou mais detalhes sobre a possível transferência de Carmona para o Sporting. No entanto, a imprensa desportiva nacional deu conta, durante esta semana, que o Sporting estaria disposto a pagar cerca de cinco milhões de euros pelo jogador, que ocuparia desta forma a vaga deixada por Pedro Porro.

Caso a transferência se concretize, José Ángel Carmona poderá ser o novo lateral-direito do Sporting, assumindo o papel de sucessor de Pedro Porro. O clube português está ativo no mercado em busca de reforços para fortalecer a sua equipa, e a contratação de Carmona seria uma aposta para reforçar o setor defensivo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?