loading

Porro recorda título de campeão pelo Sporting: "Melhor dia da minha vida"

O lateral espanhol Pedro Porro continua a demonstrar o seu carinho pelo Sporting, não deixando passar em branco a data de 11 de maio de 2021, dia em que se sagrou campeão nacional com a camisola leonina.

Porro recorda título de campeão pelo Sporting: "Melhor dia da minha vida"

Numa publicação nas redes sociais, Porro partilhou a efeméride. A mensagem foi acompanhada por imagens da celebração, tanto no Estádio José Alvalade como no Marquês de Pombal. Há dois anos, neste mesmo dia, o Sporting vivia um momento de festa com a conquista do título nacional.

Mesmo estando atualmente no Tottenham, clube para o qual foi transferido em janeiro, Pedro Porro mostrou-se atento e utilizou o Twitter para assinalar a data com um comentário emotivo: "Melhor dia da minha vida."

O jogador espanhol deixou assim evidente o seu apreço pelo clube leonino e a memória afetiva que guarda da conquista do campeonato nacional. Mesmo distante geograficamente, Porro mantém uma ligação especial com o Sporting, relembrando com emoção o momento de glória que viveu ao serviço do clube.

A sua publicação nas redes sociais reacendeu a alegria dos adeptos sportinguistas, que recordaram com saudade aquele título inesquecível. A conquista de 2021 marcou o regresso do Sporting à glória do futebol português, depois de um jejum de 19 anos sem vencer o campeonato.

Os adeptos leoninos certamente partilham do sentimento de Pedro Porro, considerando aquele dia como um dos mais marcantes das suas vidas de sportinguistas. A vitória trouxe uma alegria imensa e uma sensação de orgulho para os adeptos, que viram a sua equipa conquistar o título de forma brilhante e merecida.

Agora, ao relembrar esse momento único, Pedro Porro mostra que mesmo a milhares de quilómetros de distância, o Sporting continua a ter um lugar especial no seu coração. A sua mensagem reforça a conexão emocional entre o jogador e o clube, perpetuando a memória do título e a união entre jogador e adeptos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?